O projeto "INKEY" centrou-se na melhoria da empregabilidade e das competências chave entre os jovens NEET através de ferramentas e métodos digitais inovadores. O projeto visou enfrentar os desafios exacerbados pela pandemia de COVID-19, incluindo o aumento do desemprego e desconexão entre os jovens, desenvolvendo programas de aprendizagem personalizados e uma plataforma de e-learning incorporando dinâmicas de gamificação.
Visou também capacitar os técnicos de juventude e formadores com novas competências e ferramentas para apoiar eficazmente os jovens NEET. O projeto abrangeu vários países, incluindo Portugal, Itália, Grécia, Espanha e Chipre, com um cronograma abrangente de atividades e impactos esperados a nível local e mais amplo, enfatizando a educação não formal de qualidade, maior envolvimento com projetos europeus e o desenvolvimento de redes duradouras.
O INKEY teve como objetivo:
Objetivos Específicos:
Financiado pela União Europeia. No entanto, os pontos de vista e as opiniões expressas são as do(s) autor(es) e não refletem necessariamente a posição da União Europeia ou da Agência Nacional Erasmus+ Juventude/Desporto e Corpo Europeu de Solidariedade. Nem a União Europeia nem a Agência Nacional Erasmus+ Juventude/Desporto e Corpo Europeu de Solidariedade que concede a subvenção podem ser tidas como responsáveis por essas opiniões.
projeto anterior
EducArts!próximo projeto
Blue Generation