O primeiro episódio já está disponível em todas as plataformas de podcast e, também, no Youtube!
A missão é conectarmo-nos com a comunidade para aprender através das diferentes perspetivas. Temos claro que ao comunicarmos, crescemos e ao partilhar visões de mundo, nos tornamos todos mais humanos.
Portanto, a partir de agora, Andrei Serotini e a equipa de voluntárias do Corpo Europeu de Solidariedade saem às ruas de Faro em busca das histórias que habitam a cidade.
Os episódios (disponíveis quinzenalmente) serão gravados em cenários diferentes (porque conversa fiada não se faz entre telas ou entre paredes, mas no café ou na praça!)
Também não há um assunto ou objetivo específico em vista, basta nossas vidas modernas cheias de compromissos. Se temos de escolher um tema, será rir de um devaneio humorado sobre uma coisa qualquer, porque nessas ocasiões em que não se quer nada, talvez estejamos o mais perto possível da vida!
E quem nos trouxe à vida, no primeiro episódio, foi a querida Ana Beatriz Lopes, atriz e produtora cultural. Uma rapariga cheia de energia!
Nos acompanharam nessa missão e, portanto, nosso agradecimento: Dovilè Imbrasaitè e Stefania Ureche, como assistentes de produção e Beatrice Dragusanu, nas câmaras. E, claro, a Ana Beatriz, nossa convidada.
Conversa Fiada faz parte da iniciativa VITAMINA D, projeto cofinanciado pelo Corpo Europeu de Solidariedade.
No Youtube
No Spotify
artigo anterior
2022 é o Ano Europeu da Juventude